domingo, 19 de julho de 2009

Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi....




Ah... aniversário... tão bom ... ganhar presentes, beijos, abraços, ligações, mimos... mas "ruim", ficar velha, ter que ter mais responsabilidade, o tempo passa, e só agora consigo entender o porque mainha falava, aproveita menina, que quando passar dos 15 anos o tempo voa. E realmente o tempo voa. Tantos acontecimentos de lá pra cá, quando conhecimentos adquiridos, mas sequer o suficiente! Continuo na busca de mais e mais...
Tão bom acordar com o café da manhã de mainha, o beijo e abraço da sobrinha... Momentos que para muitos não é nada, mas para mim a cada ano se torna mais especial.
Até ligação da minha amiga que ta fazendo intercâmbio fora do Brasil... São momentos impares...
Ah, tem os amigos que esquecem é claro, mas nem por isso deixo de amá-los tanto quanto amo os que lembram...

E posso resumir minha vida nas palavras do Rei .... Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi

Um comentário:

  1. meu amor..o essencial é tê-la sempre sobrevoando meus pensamentos e abarcando através do seu par de abraços essa tua "good vibration" única que é emanada ao mundo. Eternizo..minhas considerações, ofertando amor.

    Beijos

    ResponderExcluir