sexta-feira, 10 de julho de 2009


Hoje fui “premiada” em ir ao fórum para distribuir três ações de urgência, e é claro que tinha que depender do bom humor dos servidores.... Não sei como uma pessoa tão mal humorada consegue trabalhar sem dar um “boa tarde”. E o pior que é sempre assim. Tive que subir as ações “em mãos” para despachar com o juiz. E para a minha felicidade o juiz das duas varas foram em plena sexta-feira, e ainda estavam lá as 17hs! Isso foi um fato inédito! Fora alguns servidores problemáticos, alguém se salvou hoje! As vezes penso que o Judiciário não tem jeito, mas sempre há alguém que me surpreende. E para minha felicidade uma das urgências foram deferidas, e a pessoa poderá começar a fazer sua quimioterapia. Concedida às 18:11hs, quando o fórum já tinha encerrado seu expediente. É, nada está tão perdido... Dentre os ruins sempre tem os bons, ou será que dentre os bons sempre tem os ruins? Nesse mundo de fórum não sei o que se adéqua melhor... E foi assim que meu dia no judiciário chegou ao fim... Após um chá de cadeira que parecia não ter fim, ao final veio uma felicidade! Um dos primeiros dentre centenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário